Lenda do MMA, Ronda Rousey confirma estar grávida de quatro meses

R. Rousey (esq.) e T. Browne (dir.) se casaram oficialmente em 2017. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentada do MMA desde 2016, Ronda Rousey compartilhou uma grande notícia com seus fãs. Esposa do peso pesado Travis Browne, a lendária representante do UFC confirmou estar grávida de quatro meses. Ex-campeã do peso galo, a atleta usou seu canal no YouTube para dividir a informação.

Publicidade

Veja Também

“Grávida de quatro meses? O que? Vocês nem sabiam. Estou grávida desde janeiro. Não posso mais esconder, então, é o momento de revelar. Eu queria dividir isso com vocês, um pouco dessa jornada que estamos vivendo. Tem mais histórias, que contaremos depois. Vamos lá”, disse a ex-campeã.

Casada oficialmente com Browne desde 2017, Ronda será mãe pela primeira vez. Fora dos esportes do MMA desde 2016, a norte-americana, atualmente, se dedica a cuidar da fazenda que administra junto com o marido.

Publicidade

Com 14 lutas profissionais nas artes marciais mistas, Rousey dominou a modalidade feminina no UFC por mais de três anos. Imbatível em seu auge, a atleta ostentou o cinturão dos galos entre 2013 e 2015.

A lutadora viu seu reinado cair no encontro histórico contra Holly Holm. Contra a ‘Filha do Pastor’, Ronda acabou sendo presa fácil do boxe afiado da compatriota e sucumbiu com um duro nocaute no segundo round.

Publicidade

Disposta a retomar a condição de campeã, Ronda teve a oportunidade de recuperar sua coroa em 2016. A atleta, no entanto, se tornou uma das vítimas de Amanda Nunes, que iniciava sua trajetória como campeã na divisão. Quase sem conseguir tocar a brasileira, Rousey foi brutalmente batida em menos de um minuto.

Após o revés para a baiana, Ronda deixou o MMA e se aventurou na luta livre. No WWE, a norte-americana teve sucesso, se tornando rapidamente um dos maiores nomes da organização.

Publicidade

Hoje, a atleta está com 34 anos e não dá sinais de que possa retornar às artes marciais mistas.

Publicado por
VH Gonzaga