Vídeo: Assista à coletiva de imprensa para o UFC 261, com três disputas de cinturão. AO VIVO!

Campeões, Kamaru Usman, Weili Zhang e Valentina Shevchenko falam sobre seus desafios deste sábado; atletas enfrentam Jorge Masvidal, Rose Namajunas e Jéssica Bate-Estaca, respectivamente

Está chegando o grande momento para um dos maiores espetáculos do Ultimate em 2021. No UFC 261, que acontece neste sábado (24), em Jacksonville (EUA), a organização promoverá três disputas de cinturão. Antes disso, os protagonistas discutem sobre os confrontos em coletiva de imprensa, que acontece nesta quinta-feira (22). O espetáculo do fim de semana marcará o retorno do público aos eventos da companhia.

Veja Também

Na última luta da noite, Kamaru Usman fará sua segunda defesa de título em 2021. O campeão dos meio-médios (até 77kg.) fará a revanche contra Jorge Masvidal, em um duelo que promete pegar fogo.

PUBLICIDADE:

Antes, Weili Zhang precisará provar sua superioridade na divisão das palhas (até 52,1kg.) diante de Rose Namajunas, antiga líder do grupo. A chinesa não se apresenta desde a batalha contra Joanna Jedrzejczyk, em 2020.

A torcida brasileira tem motivos de sobra para ficar de olho no card preliminar. Ex-líder da categoria até 52,1kg., Jéssica Andrade, a Bate-Estaca, tentará fazer história e destronar a perigosa Valentina Shevchenko. A paranaense busca conquistar seu segundo título na organização. Para isso, precisará bater uma das melhores representantes na história do MMA feminino.

PUBLICIDADE:

Após a coletiva, os protagonistas farão as tradicionais encaradas.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88