Duelo entre Ricardo Carcacinha e Bill Algeo é remarcado para o dia 22 de maio

O combate entre os pesos penas (até 65,7kg) fará parte do UFC Las Vegas 27; inicialmente, o duelo aconteceria em 17 de março

R. Carcacinha (esq.) em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ricardoramosmma

O duelo entre Ricardo Carcacinha e Bill Algeo já tem nova data para acontecer. Programado para ocorrer no último dia 17, o combate teve que ser adiado após o brasileiro contrair a Covid-19. O Ultimate agiu rápido e remarcou a luta para o dia 22 de maio, no UFC Las Vegas 27 A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

Com um cartel de 14 vitórias e três derrotas, Ricardo Carcacinha busca voltar a vencer no UFC. Contratado pelo Ultimate em 2017, o lutador já possui sete combates na organização, com cinco triunfos e dois reveses. Em seu último duelo, o atleta paulista foi derrotado por Lerone Murphy em julho de 2020.

PUBLICIDADE:

Após estrear com derrota no UFC, Bill Algeo busca a sua segunda vitória consecutiva. O norte-americano debutou com um revés para o veterano Ricardo Lamas, mas se recuperou ao vencer Spike Carlyle em novembro de 2020. O peso pena (até 65,7kg) possui um cartel de 14 triunfos e cinco resultados negativos.

A luta principal do UFC Las Vegas 27 será entre Cody Garbrandt e Rob Font. O duelo será válido pela divisão dos galos (até 61,2kg).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88