Duelo entre Ricardo Carcacinha e Bill Algeo é remarcado para o dia 22 de maio | SUPER LUTAS

Duelo entre Ricardo Carcacinha e Bill Algeo é remarcado para o dia 22 de maio

O combate entre os pesos penas (até 65,7kg) fará parte do UFC Las Vegas 27; inicialmente, o duelo aconteceria em 17 de março

R. Carcacinha (esq.) em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ricardoramosmma

O duelo entre Ricardo Carcacinha e Bill Algeo já tem nova data para acontecer. Programado para ocorrer no último dia 17, o combate teve que ser adiado após o brasileiro contrair a Covid-19. O Ultimate agiu rápido e remarcou a luta para o dia 22 de maio, no UFC Las Vegas 27 A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

Com um cartel de 14 vitórias e três derrotas, Ricardo Carcacinha busca voltar a vencer no UFC. Contratado pelo Ultimate em 2017, o lutador já possui sete combates na organização, com cinco triunfos e dois reveses. Em seu último duelo, o atleta paulista foi derrotado por Lerone Murphy em julho de 2020.

Após estrear com derrota no UFC, Bill Algeo busca a sua segunda vitória consecutiva. O norte-americano debutou com um revés para o veterano Ricardo Lamas, mas se recuperou ao vencer Spike Carlyle em novembro de 2020. O peso pena (até 65,7kg) possui um cartel de 14 triunfos e cinco resultados negativos.

A luta principal do UFC Las Vegas 27 será entre Cody Garbrandt e Rob Font. O duelo será válido pela divisão dos galos (até 61,2kg).

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments