Perto de revanche, Masvidal promete desfecho histórico contra Usman no UFC 261: ‘Não pisquem’

Em sua segunda disputa do cinturão dos meio-médios, norte-americano quer chocar o mundo e encerrar reinado do nigeriano neste sábado

J. Masvidal (dir.) foi derrotado por K. Usman (esq.) no UFC 251. Foto: Reprodução/Instagram

Quase um ano depois de sua derrota sofrida diante de Kamaru Usman, na disputa do cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Jorge Masvidal terá mais uma chance de conquistar o título. Neste sábado (24), o norte-americano promoverá sua sonhada revanche contra o nigeriano e acredita em um desfecho histórico na luta principal, que acontece em Jacksonville. A declaração foi feita em entrevista ao ‘UFC embedded’.

Veja Também

“Quero que todos saibam que nada mudou. Ainda sou aquele cara durão que arranca cabeças. Deus abençoe e não percam a luta. Não pisquem, porque será violento”, disse o ‘Jesus das Ruas’.

PUBLICIDADE:

No primeiro encontro, Masvidal viveu uma situação atípica. O atleta aceitou enfrentar Usman com menos de uma semana para a luta. O norte-americano foi à ‘Ilha da Luta’, em julho de 2020, para substituir Gilbert Durinho, que deixou a disputa após testar positivo para Covid-19.

Diante de Kamaru, Masvidal acabou sendo presa fácil da estratégia do nigeriano. Embora tenha mostrado muita resistência, o norte-americano pouco produziu e acabou derrotado ao fim de cinco rounds, na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Prometendo violência, desta vez, Jorge teve uma preparação adequada para enfrentar o campeão. O atleta, então, buscará encerrar o reinado do adversário, que ostenta o título desde 2019. Até o momento, Usman defendeu o título em três situações, a última, diante de Durinho, em fevereiro.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88