Chris Weidman planeja chegar em uma nova disputa de cinturão em ‘até duas lutas’

Ex-campeão dos médios afirmou que pretende voltar a lutar pelo título em breve e afirmou que se considera um 'confronto ruim' para Israel Adesanya

C. Weidman irá enfrentar Uriah Hall no UFC 261 FOTO: @chrisweidman

O ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Chris Weidman planeja recuperar o cinturão que ostentou entre 2013 e 2015. O ‘All American‘ acredita que irá disputar o título novamente, caso consiga mais duas vitórias e afirmou que se considera um ‘confronto ruim’ para o atual líder do grupo, Israel Adesanya. A declaração foi dada no ‘media day‘ para o UFC 261, no qual o norte-americano se apresenta, neste sábado (24).

Veja Também

“Eu não espero que isso (disputar o cinturão) irá acontecer logo após o duelo contra Uriah Hall, mas eu acho que se eu ganhar duas lutas de forma espetacular e mostrar o meu potencial, as pessoas vão querer me ver lutar pelo título”, declarou Weidman.

PUBLICIDADE:

O ex-líder do grupo até 83,9 kg afirmou que analisou o último combate do campeão Israel Adesanya contra Jan Blachowicz e declarou que pode fazer um jogo parecido com o do polonês caso enfrente o nigeriano.

“Vendo essa luta, eu percebi como um cara forte foi capaz de superar ele (Adesanya) e conseguir as quedas e isso definitivamente me deu algumas idéias. Eu não espero lutar contra Israel agora. Eu sei que sou um confronto ruim para ele e quando eu for capaz de provar isso para todo mundo, as pessoas vão querer ver esse duelo”, finalizou o ex-campeão dos médios.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas, Weidman busca emendar dois triunfos seguidos pela primeira vez desde 2015. Após obter um retrospecto de sete reveses em oito combates, o norte-americano se reabilitou ao vencer Omari Akhmedov por pontos em agosto de 2020. Em seu próximo duelo, Chris irá enfrentar Uriah Hall no UFC 261 no próximo sábado (24).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88