Confiante, Rose Namajunas crava maneira que pretende vencer Weili Zhang no UFC 261 | SUPER LUTAS

Confiante, Rose Namajunas crava maneira que pretende vencer Weili Zhang no UFC 261

Desafiante, norte-americana ‘chuta’ como triunfará no combate diante da chinesa

R. Namajunas enfrenta W. Zhang no UFC 261. Foto: Reprodução/Instagram

A chance de reconquistar o cinturão dos palhas (até 52,1kg.) do Ultimate tem motivado Rose Namajunas. A norte-americana, que é considerada ‘zebra’ no combate contra Weili Zhang no UFC 261 deste sábado (24), arriscou como terminará o novo encontro entre as lutadoras.

Veja Também

“Meu plano de jogo é o mesmo sempre. Eu vou dar uns socos na cara dela, pegar suas costas e sufocá-la. Pode acontecer de forma diferente a cada combate, mas este é meu objetivo e é nisso que eu estou focado. Penso apenas em meu movimento, na forma como penso e no meu espírito de luta. Eles são todos únicos”, disse Namajunas em entrevista à ‘TMZ Sports‘.

Com um cartel de nove vitórias e quatro derrotas, Rose Namajunas, de 28 anos, vem de triunfo na revanche também contra Jéssica Bate-Estaca, no UFC 251, que ocorreu em julho de 2020. Na ocasião, a luta terminou na decisão dividida dos juízes a favor da norte-americana.

Por outro lado, Weili Zhang luta pela primeira vez desde a ‘guerra’ contra Joanna Jedrzejczyk, no UFC 248. Em sua carreira, são 21 resultados positivos e apenas um negativo.

Além da luta entre Weili Zhang e Rose Namajunas, o UFC 261 também conta com a disputa de outros dois cinturões. A campeã peso mosca (até 56,7kg.) Valentina Shevchenko encara Jéssica Bate-Estaca, enquanto a revanche entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal fecha o evento.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments