Após corte de Dillashaw, Ultimate encaminha Marina Rodriguez x Michelle Waterson para UFC Vegas 26

M. Rodriguez e M. Waterson se enfrentam no dia 8 de maio. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O Ultimate agiu rápido depois de ter a confirmação que TJ Dillashaw havia sofrido um corte no supercílio e teve que se retirar do combate contra Cory Sandhagem. Agora, para a luta principal do UFC Las Vegas 26 do dia 8 de maio, a organização encaminhou o duelo entre as palhas (até 52,1kg.) Marina Rodriguez e Michelle Waterson. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Publicidade

Veja Também

Marina Rodriguez foi descoberta na primeira edição do ‘Contender Series Brazil’ – reality show que busca novos talentos para o UFC. Desde então, ela tem seis lutas na organização, sendo três vitórias, uma derrota e dois empates.

Por outro lado, Michelle Waterson, de 35, é ex-campeã do Invicta FC e está no nono lugar da categoria. Atualmente, a norte-americana vem de triunfo contra Angela Hill na decisão dividida dos juízes, na luta principal do UFC Las Vegas 10.

Publicidade

Em seu último combate, Marina venceu a compatriota Amanda Ribas e ocupa a sexta colocação na divisão. Aos 34 anos, a representante tupiniquim conta com um cartel de 13 triunfos, um revés e três empates.

Profissional desde 2007, Waterson tem um retrospecto de 18 resultados positivos e oito negativos na carreira.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro