Dana White critica treinador de Diego Sanchez após corte do lutador

Presidente do Ultimate culpa técnico do veterano pelo corte e afirmou que ele foi o responsável pela mudança de comportamento do 'Nightmare'

D. White teceu duras críticas ao treinador do veterano Foto: Reprodução/YouTube

O presidente do UFC Dana White apontou um culpado para a demissão de Diego Sanchez do plantel de lutadores do UFC. O mandatário elogiou o seu ex-atleta, mas não poupou ofensas e críticas ao treinador do veterano Joshua Fabia. Segundo o ‘chefão’, a influência negativa do técnico causou uma mudança de comportamento de ‘Nightmare‘.

Veja Também

“Tenho um relacionamento incrível com Diego, gosto muito dele e espero que ele esteja bem. Uma das coisas tristes que acontecem, não apenas na luta, mas nos esportes, são esses esquisitões bizarros que aparecem ninguém sabe de onde e sugam os atletas. Eles nunca fazem nenhum bem para eles. De alguma forma, esse canalha entrou na vida de Diego e o controlou”, declarou Dana ao site ‘Yahoo Sports’.

PUBLICIDADE:

O mandatário também reclamou sobre um vídeo que circulou essa semana em que Joshua discutia com a equipe de transmissão do Ultimate durante um evento da companhia.

“Ele aparece em um vídeo perseguindo alguns caras no octógono com uma faca. O que é isso? Joshua  apareceu na reunião e disse aos comentaristas o que eles deveriam dizer. O cara é maluco, um doido. Ele trabalhou em cima da vida de Diego e obteve o controle sobre ele. Eu só desejo o melhor para Sanchez”, concluiu o presidente da organização.

PUBLICIDADE:

O veterano Diego Sanchez ganhou notoriedade ao vencer a primeira temporada do reality showThe Ultimate Fighter’. Desde então foram 32 lutas na organização com 19 vitórias e três derrotas. Em seu último combate, o atleta de 39 anos foi derrotado por Jake Matthews por decisão unânime no UFC 243 em setembro de 2020.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88