Dana White critica treinador de Diego Sanchez após corte do lutador | SUPER LUTAS

Dana White critica treinador de Diego Sanchez após corte do lutador

Presidente do Ultimate culpa técnico do veterano pelo corte e afirmou que ele foi o responsável pela mudança de comportamento do 'Nightmare'

D. White teceu duras críticas ao treinador do veterano Foto: Reprodução/YouTube

O presidente do UFC Dana White apontou um culpado para a demissão de Diego Sanchez do plantel de lutadores do UFC. O mandatário elogiou o seu ex-atleta, mas não poupou ofensas e críticas ao treinador do veterano Joshua Fabia. Segundo o ‘chefão’, a influência negativa do técnico causou uma mudança de comportamento de ‘Nightmare‘.

Veja Também

“Tenho um relacionamento incrível com Diego, gosto muito dele e espero que ele esteja bem. Uma das coisas tristes que acontecem, não apenas na luta, mas nos esportes, são esses esquisitões bizarros que aparecem ninguém sabe de onde e sugam os atletas. Eles nunca fazem nenhum bem para eles. De alguma forma, esse canalha entrou na vida de Diego e o controlou”, declarou Dana ao site ‘Yahoo Sports’.

O mandatário também reclamou sobre um vídeo que circulou essa semana em que Joshua discutia com a equipe de transmissão do Ultimate durante um evento da companhia.

“Ele aparece em um vídeo perseguindo alguns caras no octógono com uma faca. O que é isso? Joshua  apareceu na reunião e disse aos comentaristas o que eles deveriam dizer. O cara é maluco, um doido. Ele trabalhou em cima da vida de Diego e obteve o controle sobre ele. Eu só desejo o melhor para Sanchez”, concluiu o presidente da organização.

O veterano Diego Sanchez ganhou notoriedade ao vencer a primeira temporada do reality showThe Ultimate Fighter’. Desde então foram 32 lutas na organização com 19 vitórias e três derrotas. Em seu último combate, o atleta de 39 anos foi derrotado por Jake Matthews por decisão unânime no UFC 243 em setembro de 2020.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments