Carrasco de Cerrone, Morono pede que UFC não demita veterano

A. Morono em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Responsável por piorar ainda mais a fase vivida por Donald Cerrone no Ultimate, Alex Morono mostrou humildade ao tratar do veterano. Carrasco do ‘Cowboy’ no UFC Las Vegas 26, o norte-americano esbanjou respeito à lenda e sugeriu que o Ultimate não demita o combatente. Na coletiva após o show, o atleta falou sobre o assunto.

Publicidade

Veja Também

“(Deixem fazer) pelo menos mais uma. Espero que ele (Cerrone) receba a oportunidade de escolher seus próximos desafios. (…) Ele fez uma luta de grappling com RDA (Rafael dos Anjos). (…) A luta contra Niko (Price) não foi um confronto ruim, foi competitiva. Niko é um cara ‘louco’, selvagem. O duelo contra (Anthony) Pettis, eu acho que ele venceu. (…) Eu acho que ele merece mais uma luta, se ele quiser se aposentar com vitória”, disse Morono.

Com a nova derrota, Donald se complicou ainda mais dentro do Ultimate. O novo revés fez com que o veterano com mais vitórias dentro da organização chegasse ao sexto compromisso sem triunfo.

Publicidade

Ex-desafiante ao cinturão dos leve (até 70,3kg.), Cerrone é considerado um dos atletas mais carismáticos na história da organização. Dono de números satisfatórios na empresa, o atleta recentemente admitiu que está na reta final de sua carreira.

Ainda não se sabe o destino de Donald. Depois do empate com Niko Price, em 2020, o presidente do Ultimate, Dana White, disse publicamente que gostaria que o ‘Cowboy’ pendurasse as luvas.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga