Kevin Lee explica os motivos de sua mudança definitiva para a divisão dos meio-médios

Migrando de vez para o grupo até 77,1kg, o norte-americano contou sobre como vem se sentindo com o novo peso e mostrou confiança para o seu próximo combate

K. Lee explicou os motivos da mudança definitiva de categoria. Foto: Reprodução/Instagram @motownphenom

De mudança definitiva para a divisão dos meio-médios (ate 77,1kg) Kevin Lee contou sobre como vem se sentindo na nova faixa de peso. O ainda top-15 da divisão dos leves (até 70,3kg) citou os motivos que o levaram a migrar de categoria e mostrou confiança para o combate contra Sean Brady no UFC 264 programado para o dia 10 de julho. A declaração foi dada em entrevista ao ‘The Schmo‘.

Veja Também

“Eu estou me sentindo melhor na divisão dos meio-médios. Eu vou aparecer mais saudável para lutar sem ‘me matar’ e sem um corte de peso agressivo. Eu estou me sentindo grande também, é a primeira vez desde a faculdade que eu levanto pesos na academia”, declarou Kevin.

PUBLICIDADE:

Prestes a enfrentar o invicto Sean Brady no UFC 264, o ‘Motown Phenom‘ mostrou confiança em sua vitória e citou a sua grande experiência no octógono como um dos motivos para acreditar no triunfo.

Sean Brady está entre os 15 melhores, mas ainda não lutou com ‘ninguém’. Temos a mesma idade mas eu já fiz o dobro das coisas que ele fez.. Sua maior vitória foi sobre Jake Matthews e eu ganhei dele há cinco anos. Eu o venci em um round e Sean precisou dos três. Eu estou aqui para tomar o seu lugar no ranking”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 18 vitórias e seis derrotas, Kevin Lee busca uma nova sequência de vitórias como a que o levou a disputar o cinturão interino dos leves. Em suas últimas seis lutas, o norte-americano conquistou apenas dois triunfos. O último resultado positivo foi no nocaute sobre Gregor Gillespie no UFC 244 em novembro de 2019.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88