Tony Ferguson comemora o nascimento do filho, Anthony | SUPER LUTAS

Tony Ferguson comemora o nascimento do filho, Anthony

Lutador do UFC compartilha com fãs a primeira imagem do recém-nascido

T. Ferguson comemora o nascimento do filho, Anthony. Foto: Reprodução/Instagram

Se, por um lado, a carreira de Tony Ferguson não vai bem, o lutador tem motivos de sobra para comemorar a vida pessoal. Nesta terça-feira (1), o ‘Bicho Papão’ compartilhou um momento de alegria com os fãs. Trata-se do nascimento do filho do atleta, chamado de Anthony. Em publicação no Instagram, o norte-americano não escondeu o entusiasmo.

Veja Também

“Hoje, minha esposa deu à luz a mais um filho. (…) Anthony, meu filho, espero que você dê seu melhor no que for fazer e, um dia, com trabalho duro, seus sonhos se tornem realidade. Prometo ser o melhor pai que eu consiga e conte sempre comigo”, escreveu o lutador.

Veterano no MMA, Ferguson é considerado um dos melhores pesos leves (até 70,3kg.) na história do UFC. O atleta, no entanto, não vive um bom momento dentro da organização.

Ex-campeão interino, Tony não vence um compromisso há três lutas, algo inédito em sua trajetória no esporte. Seu último resultado positivo aconteceu em junho de 2019, quando superou Donald Cerrone.

Com 37 anos, Ferguson subiu ao octógono pela última vez no UFC 262, quando acabou superado por Beneil Dariush em uma das lutas mais aguardadas do show. Hoje, o ‘Bicho Papão’ ocupa o sexto lugar no ranking liderado por Charles do Bronx.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments