Tony Ferguson comemora o nascimento do filho, Anthony

Lutador do UFC compartilha com fãs a primeira imagem do recém-nascido

T. Ferguson comemora o nascimento do filho, Anthony. Foto: Reprodução/Instagram

Se, por um lado, a carreira de Tony Ferguson não vai bem, o lutador tem motivos de sobra para comemorar a vida pessoal. Nesta terça-feira (1), o ‘Bicho Papão’ compartilhou um momento de alegria com os fãs. Trata-se do nascimento do filho do atleta, chamado de Anthony. Em publicação no Instagram, o norte-americano não escondeu o entusiasmo.

Veja Também

“Hoje, minha esposa deu à luz a mais um filho. (…) Anthony, meu filho, espero que você dê seu melhor no que for fazer e, um dia, com trabalho duro, seus sonhos se tornem realidade. Prometo ser o melhor pai que eu consiga e conte sempre comigo”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

Veterano no MMA, Ferguson é considerado um dos melhores pesos leves (até 70,3kg.) na história do UFC. O atleta, no entanto, não vive um bom momento dentro da organização.

Ex-campeão interino, Tony não vence um compromisso há três lutas, algo inédito em sua trajetória no esporte. Seu último resultado positivo aconteceu em junho de 2019, quando superou Donald Cerrone.

PUBLICIDADE:

Com 37 anos, Ferguson subiu ao octógono pela última vez no UFC 262, quando acabou superado por Beneil Dariush em uma das lutas mais aguardadas do show. Hoje, o ‘Bicho Papão’ ocupa o sexto lugar no ranking liderado por Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88