Gregor Gillespie elogia Islam Makhachev e ‘abre as portas’ para um possível duelo no futuro

Depois de o russo acusar os lutadores do top-10 de se recusarem a enfrentá-lo, o norte-americano se prontificou à encará-lo após a sua luta contra Thiago Moisés

G. Gillespie vem de vitória sobre C. Ferreira no UFC Foto: Instagram

Após Islam Makhachev acusar os lutadores do top-10 da divisão dos leves (até 70,3kg) de não aceitarem enfrentá-lo, o seu amigo e parceiro de treinos Gregor Gillespie se prontificou para essa dura missão. O norte-americano elogiou o russo mas afirmou que pode enfrentá-lo após o duelo do europeu contra o brasileiro Thiago Moisés. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘Lynch On Sports’.

Veja Também

“Ele acabou de assinar para enfrentar o Thiago Moisés então obviamente isso não deve acontecer agora. Mas ele é um cara que provavelmente está ranqueado abaixo do nível que ele tem. Eu consigo ver a gente lutando pelo cinturão mais para frente, quem sabe? Sei que muitas pessoas pediram isso, mas a luta tem que fazer sentido. Vou lutar contra quem fizer mais sentido e felizmente ele está classificado à minha frente”, declarou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Atual décimo colocado do grupo liderado por Charles Do Bronx, Gregor Gillespie se reabilitou da primeira derrota da sua carreira. Após ostentar a incrível marca de 13 vitórias consecutivas, o ‘The Gift’ teve a sua invencibilidade derrubada ao ser nocauteado por Kevin Lee em novembro de 2019. O norte-americano se recuperou em maio desse ano vencer Carlos Diego Ferreira pelo mesmo método no UFC Las Vegas 26.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4