Masvidal convida, e VanZant aceita participar de transmissão em evento de MMA sem luvas

Norte-americana, que compete pelo BKFC, vai atuar como comentarista na primeira edição do 'Gamebred Fighting Championship'

P. VanZant será comentarista no Gamebred Fighting Championship. Foto: Reprodução/Instagram

O Gamebred Fighting Championship vai ter um ‘reforço’ de peso na transmissão de seu primeiro evento. Após o convite do dono da promoção, o peso meio-médio (até 77kg.) Jorge Masvidal, a lutadora do Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC), Paige VanZant, será uma das comentaristas na promoção. A informação foi divulgada em primeira mão pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Ao lado de VanZant, o evento também contará com a presença do fundador da ATT (American Top Team) Dan Lambert nos comentários, em combate que ocorre no dia 18 de julho, no Mississipi, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

No card do evento de MMA sem luvas, Charles Bennett e Jason Knight compõem a atração principal da noite. Conhecido como ‘Cavalo Louco’, Bennet não luta há dois anos e tenta quebrar a série negativa de 11 derrotas em sequência.

Por outro lado, o ex-Ultimate Knight chega ao combate após uma vitória diante de Cliff Wright, em março deste ano.

PUBLICIDADE:

Além de VanZant e Dan Lambert, o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.) do UFC Frank Mir também servirá na equipe de comentários em eventos futuros. No entanto, Mir não trabalhará no evento inaugural, pois tem outro compromisso a cumprir.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88