Miesha Tate conta sobre a motivação familiar para o seu retorno ao UFC: ‘Quero deixar os meus filhos orgulhosos’

A ex-campeã dos galos deu detalhes sobre a mensagem que deseja passar à sua família com a sua volta ao octógono após quatro anos de aposentadoria

M. Tate retorna ao octógono após quase cinco anos Foto: Instagram

Pronta para retornar ao MMA após quase cinco anos de hiato, Miesha Tate tem em sua família a inspiração para continuar fazendo o que ama. A ex-campeã dos galo (até 61,2kg) contou sobre a mensagem que deseja passar aos seus filhos com a sua volta e afirmou que o seu objetivo é deixá-los orgulhosos. A declaração foi dada em entrevista ao ‘BJ Penn‘.

Veja Também

“Essa dinâmica familiar, esse amor e apoio me empurram, me impulsionam e me fazem querer ser um exemplo para meus filhos, sabe?  Quero que eles entendam que vencer não é tudo. Perder é uma oportunidade de aprender e vencer também é uma oportunidade de aprender. Lidar com ambos os resultados de uma maneira graciosa e humilde é o que eu espero poder ensinar aos meus filhos”, declarou Miesha.

PUBLICIDADE:

A ex-campeã dos galos enfatizou sobre a mensagem que deseja transmitir aos filhos com o seu retorno ao octógono e declarou que pretende deixá-los orgulhosos da sua garra e força de vontade.

“Eu realmente quero deixar os meus filhos orgulhosos. Quero que minha filha seja uma grande mulher, que ela entenda sua força, suas capacidades e nunca limite seus sonhos e objetivos. Essa é a coisa mais importante. Não quero que ela seja uma lutadora, quero que ela acredite que é capaz de fazer o que quiser. Quero que ela seja uma mulher forte e que meu filho valorize isso”, finalizou Tate.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 18 vitórias e sete derrotas, Miesha Tate retorna ao UFC após quase cinco anos de aposentadoria. Seu último duelo foi a derrota para Raquel Pennington na decisão unânime dos juízes no UFC 205 em novembro de 2016.

O combate que marca o retorno de Miesha ao MMA será contra Marion Reneau. O confronto será a luta co-principal do  UFC Las Vegas 31 previsto para o dia 17 de julho e será válido pela divisão dos galos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88