Dana White acredita em aposentadoria de Demian Maia após revés no UFC 263

Brasileiro fez a última luta de seu contrato com o Ultimate na derrota diante de Belal Muhammad

D. White em coletiva pós-UFC 263. Foto: Reprodução/YouTube

Depois de uma vitoriosa e longa jornada, a carreira de Demian Maia no MMA pode ter chegado ao fim. Ao menos é isso que acredita Dana White. Em entrevista coletiva pós-UFC 263, o ‘chefão’ do Ultimate revelou que a derrota diante de Belal Muhammad na decisão unânime dos juízes no último sábado (12) pode ter servido como a última apresentação do brasileiro no octógono.

Veja Também

“Eu acho que, hoje, foi marcada a última luta dele (Demian Maia). Não me parece que ele vá voltar. Ela deve ter servido como a última da carreira dele”, disse White.

PUBLICIDADE:

Se Demian Maia permanecer no MMA, parece que seu caminho será longe do Ultimate. Afinal, o duelo contra Belal marcou o último de seu contrato com a organização e, a julgar pela declaração de Dana White, o contrato não será renovado.

O brasileiro não havia descartado renovar por uma outra despedida, contra Donald Cerrone. Os planos, no entanto, podem ter sido alterados com o novo revés. Aos 43 anos, Maia tem um cartel de 39 triunfos e 11 derrotas na carreira. Em sua trajetória, ele disputou o cinturão em duas oportunidades, mas nunca chegou a ser campeão do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4