Dana White acredita em aposentadoria de Demian Maia após revés no UFC 263

D. White em coletiva pós-UFC 263. Foto: Reprodução/YouTube

Depois de uma vitoriosa e longa jornada, a carreira de Demian Maia no MMA pode ter chegado ao fim. Ao menos é isso que acredita Dana White. Em entrevista coletiva pós-UFC 263, o ‘chefão’ do Ultimate revelou que a derrota diante de Belal Muhammad na decisão unânime dos juízes no último sábado (12) pode ter servido como a última apresentação do brasileiro no octógono.

Publicidade

Veja Também

“Eu acho que, hoje, foi marcada a última luta dele (Demian Maia). Não me parece que ele vá voltar. Ela deve ter servido como a última da carreira dele”, disse White.

Se Demian Maia permanecer no MMA, parece que seu caminho será longe do Ultimate. Afinal, o duelo contra Belal marcou o último de seu contrato com a organização e, a julgar pela declaração de Dana White, o contrato não será renovado.

Publicidade

O brasileiro não havia descartado renovar por uma outra despedida, contra Donald Cerrone. Os planos, no entanto, podem ter sido alterados com o novo revés. Aos 43 anos, Maia tem um cartel de 39 triunfos e 11 derrotas na carreira. Em sua trajetória, ele disputou o cinturão em duas oportunidades, mas nunca chegou a ser campeão do Ultimate.

Publicado por
Igor Ribeiro
Leia mais sobre: Dana WhiteDemian MaiaUFC 263