Após vitória, Anderson Silva projeta futuro no boxe e não descarta enfrentar youtubers

A. Silva venceu J. Cesar Chávez Jr. no último sábado (19). Foto: Reprodução/Instagram

Cogitou-se que Anderson Silva anunciasse a aposentadoria do esporte logo após vencer Júlio Cesar Chávez Jr. no último sábado (19). O triunfo sobre o ex-campeão mundial, no entanto, parece ter dado um incentivo a mais para que o brasileiro siga na ‘nobre arte’. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, ‘Spider’ falou sobre as aventuras dos youtubers Logan e Jake Paul na modalidade e diz que pode encará-los no futuro.

Publicidade

Veja Também

“Sim, absolutamente (posso enfrenta-los). Eu os respeito. Tenho um ótimo relacionamento com os dois irmãos e, sim, acho que uma luta contra eles também é possível. Isso é divertido. É uma luta, mas é divertida. Logan e seu irmão (Jake Paul) são caras incríveis. As pessoas gostam de falar mal sobre os caras, mas são pessoas muito boas. Eu respeito os dois e respeito o esporte. Eu acho que tudo é possível. Acho que a próxima luta pode ser com Logan Paul, talvez”, disse Anderson.

Um dos caminhos de Anderson Silva no esporte, inclusive, foi sugerido por Jake Paul. O youtuber, que enfrenta o ex-campeão do UFC Tyron Woodley, elogiou a atuação do brasileiro contra Chávez Jr. e aproveitou para oferecer um combate do ‘Spider’ contra Roy Jones Jr. no mesmo evento.

Publicidade

Apontado, por muitos, como o maior lutador de MMA de todos os tempos, Anderson sempre expressou vontade de migrar ao boxe para medir forças contra Roy Jones Jr., um de seus maiores ídolos na ‘nobre arte’. Agora, o combate entre os veteranos pode, enfim, acontecer.

Publicado por
Igor Ribeiro