Empresário de Kayla Harrison rasga elogios a norte-americana: ‘É a Ronda Rousey 6.0’

K. Harrison (foto) é a atual bicampeã da PFL Foto: Reprodução/Instagram

Não é nenhuma novidade para o fã de MMA, o grande talento de Kayla Harrison. Consciente do grande nível de sua atleta, o empresário da norte-americana, Ali Abdelaziz rasgou elogios a bicampeã da PFL e afirmou que ela é uma ‘versão ainda melhor’ de Ronda Rousey. A declaração foi dada em entrevista a ‘TMZ Sports‘.

Publicidade

Veja Também

“Eu realmente acredito que hoje, Kayla Harrison é a mulher mais malvada do mundo. Sem desrespeito a ninguém. Há muitas lutadoras lá fora que são incríveis mas eu acho que ela é diferente. Ela é tudo o que Ronda Rousey deveria ser, é a ‘Ronda Rousey 6.0‘. Eu sei que ‘Rowdy’ fez um monte de coisas para este esporte e eu a respeito. Mas você pode esperar as mesmas coisas de Harrison em um nível muito, muito mais alto”, afirmou Ali.

Invicta no MMA profissional com 10 vitórias, a norte-americana busca o seu terceiro título consecutivo do torneio dos leves feminino da PFL. Após ser campeã em 2018 e 2019, a ex-judoca garantiu a sua vaga nas semifinais e irá enfrentar Genah Fabian, em busca de um lugar na grande decisão da temporada 2021.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli