Após sofrer lesão, Kevin Lee tem duelo contra atleta invicto remarcado para 28 de agosto | SUPER LUTAS

Após sofrer lesão, Kevin Lee tem duelo contra atleta invicto remarcado para 28 de agosto

Após machucar a costela em uma sessão de treinamentos, o norte-americano tem duelo contra Sean Brady adiado para o UFC Las Vegas 36

K. Lee teve o duelo contra S. Brady adiado Foto: Reprodução/Instagram @motownphenom

O retorno de Kevin Lee ao octógono após mais de um ano de inatividade foi adiado de forma oficial. Após sofrer uma lesão na costela no treinamento, o ‘Motown Phenom’ teve o seu duelo contra Sean Brady remarcado para o dia 28 de agosto. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

O duelo estava originalmente marcado para o UFC 264 programado para o dia 10 de julho, porém teve que ser adiado após Lee sofrer uma lesão na costela durante uma sessão de treinos. O combate foi remarcado para 28 de agosto no UFC Las Vegas 36.

Ex-desafiante ao cinturão interino dos leves (até 70,3kg), Kevin Lee não vem em boa fase na carreira. Em suas últimas cinco lutas, foram três derrotas sofridas. O norte-americano possui um cartel de 18 triunfos e seis reveses.

Sean Brady, ainda não sabe o que é derrota nas artes marciais mistas. Profissional desde 2014, o norte-americano conquistou 14 vitórias em sequência na carreira. No Ultimate, o atual décimo quarto do ranking dos meio-médios venceu todas as suas quatro lutas realizadas desde a sua estreia.

O UFC Las Vegas 36 ainda não tem local e nem luta principal definidos.

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments