Após sofrer lesão, Kevin Lee tem duelo contra atleta invicto remarcado para 28 de agosto

Após machucar a costela em uma sessão de treinamentos, o norte-americano tem duelo contra Sean Brady adiado para o UFC Las Vegas 36

K. Lee teve o duelo contra S. Brady adiado Foto: Reprodução/Instagram @motownphenom

O retorno de Kevin Lee ao octógono após mais de um ano de inatividade foi adiado de forma oficial. Após sofrer uma lesão na costela no treinamento, o ‘Motown Phenom’ teve o seu duelo contra Sean Brady remarcado para o dia 28 de agosto. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

O duelo estava originalmente marcado para o UFC 264 programado para o dia 10 de julho, porém teve que ser adiado após Lee sofrer uma lesão na costela durante uma sessão de treinos. O combate foi remarcado para 28 de agosto no UFC Las Vegas 36.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão interino dos leves (até 70,3kg), Kevin Lee não vem em boa fase na carreira. Em suas últimas cinco lutas, foram três derrotas sofridas. O norte-americano possui um cartel de 18 triunfos e seis reveses.

Sean Brady, ainda não sabe o que é derrota nas artes marciais mistas. Profissional desde 2014, o norte-americano conquistou 14 vitórias em sequência na carreira. No Ultimate, o atual décimo quarto do ranking dos meio-médios venceu todas as suas quatro lutas realizadas desde a sua estreia.

PUBLICIDADE:

O UFC Las Vegas 36 ainda não tem local e nem luta principal definidos.

 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88