‘Assim que Jake Paul tocar em Tyron Woodley, a luta acaba’, garante treinador do youtuber

BJ Flores garantiu que Jake não tem medo de ex-campeão do UFC e vai para cima do oponente logo no primeiro round

J. Paul (foto) enfrenta T. Woodley em agosto Foto: Reprodução/Instagram

Invicto em sua recente carreira no boxe profissional, o youtuber Jake Paul tem um encontro marcado contra o ex-campeão do UFC Tyron Woodley. Ainda não se sabe onde e quando a luta irá acontecer, mas o dia 28 de agosto já foi mencionado algumas vezes como data provável.

Veja Também

Apesar de em recentes entrevistas Tyron Woodley ter afirmado que pretende nocautear Jake Paul no terceiro round, o youtuber não está abalado e permanece com a confiança em alta. Pelo menos é o que garante BJ Flores, treinador de Paul.

PUBLICIDADE:

“Tyron (Woodley) vive falando que nós pediremos para Jake se proteger, ficar distante e não se arriscar. Ele disse também que é melhor Jake não tremer quando ver o treinamento dele. Esses comentários mostram exatamente qual vai ser o motivo da queda dele. O ego gigante”, afirmou Flores em entrevista ao site BoxingScene.com.

BJ Flores garantiu que Paul não tem medo de enfrentar Tyron Woodley. O treinador acredita que basta um golpe limpo para que o youtuber saia com a vitória contra o ex-campeão do UFC.

PUBLICIDADE:

“Primeiramente, ninguém está intimidado ou com medo do Tyron. Nós vamos para cima dele logo no primeiro round e sua mão direita ou qualquer ‘armadilha’ que ele pretenda usar não vão salvá-lo. Estou te falando, assim que Jake encostar nele com um golpe limpo, a luta acaba”, garantiu o treinador.

Essa será a segunda vez que Jake Paul enfrenta um ex-lutador do UFC. Na última vez em que entrou no ringue, em abril deste ano, o youtuber derrotou Ben Askren por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88