Vídeo: Atleta recebe chute à la Anderson Silva e sofre nocaute com retardo em evento espanhol | SUPER LUTAS

Vídeo: Atleta recebe chute à la Anderson Silva e sofre nocaute com retardo em evento espanhol

Em duelo promovido pelo Strikers Cage Championship 8, Marco Tyson Campos foi vítima do golpe certeiro de Ben Saed

Nocaute à la Anderson Silva marcou edição do Strkiers Cage Championship. Foto: Reprodução/Twitter @Delisketo

Um golpe semelhante ao que marcou as carreiras de Anderson Silva e Lyoto Machida foi visto por quem acompanhou o Strikers Cage Championship 8. Em evento realizado na Espanha, Ben Saed protagonizou o movimento de rara maestria ao atingir Marco Tyson Campos com um chute certeiro no queixo, que levou o oponente a nocaute. O curioso é que a vítima levou um tempo para acusar o golpe.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível observar uma troca de golpes no centro do cage. Na sequência, percebendo o descuido de Marco, Saed arriscou o chute frontal, que entrou limpo no rosto do adversário. Campos seguiu de pé, mas, acabou acusando o ataque e desabou na sequência. Depois, restou a Ben liquidar a fatura.

O nocaute aconteceu nos segundos iniciais do último round. Após a vitória, restou a Saed comemorar efusivamente, enquanto seu oponente tentava entender o que havia acontecido.

O ‘golpe fatal’ de Ben ficou eternizado no UFC por nomes como Anderson Silva e Lyoto Machida, dois ex-campeões na organização. ‘Spider’ conseguiu o feito histórico no atropelo diante de Vitor Belfort, em 2011. No mesmo ano, o ‘Dragão’ teve façanha semelhante ao nocautear o lendário Randy Couture.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments