Gane minimiza importância de cinturão interino e reforça hegemonia de Ngannou nos pesados

C. Gane (foto) enfrenta D. Lewis pelo cinturão interino dos pesados no UFC 265. Foto: Reprodução/Instagram

Confirmado como adversário de Derrick Lewis na disputa do cinturão interino dos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, Ciryl Gane evitou entrar em polêmicas. Sem querer problemas com o atual campeão linear, Francis Ngannou, o francês minimizou a importância do título que disputará no UFC 265. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ‘gigante’ falou sobre o assunto.

Publicidade

Veja Também

“É apenas um título interino. O campeão linear é o Francis Ngannou. Ele não tem que se preocupar. Seu fosse ele, pelo menos, não estaria preocupado”, afirmou Gane.

A notícia da criação de um segundo cinturão entre os pesados pegou muita gente de surpresa, já que Francis não se encontra lesionado e está em condições de lutar. A informação, no entanto, não foi bem recebida pelo franco-camaronês e sua equipe.

Publicidade

Enquanto Ngannou optou por publicar uma frase irônica, questionando a decisão do Ultimate, o empresário do campeão linear foi além. Nesta semana, Marquel Martín, discutiu publicamente com o presidente do UFC, Dana White, cobrando satisfações do ‘chefão’.

Enquanto Ngannou e Gane se enfrentam em 7 de agosto, Ngannou segue sem saber quem será seu primeiro desafiante ao cinturão. O franco-camaronês assumiu o topo da divisão em março, quando atropelou Stipe Miocic com um nocaute brutal no segundo round.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga