Renato Moicano fala sobre o seu futuro na divisão dos leves e pede por duelo contra Gillespie

Sonhando com uma vaga na elite da categoria, o brasileiro declarou que seguirá trabalhando para alcançar o seu objetivo e reforçou qual oponente gostaria de enfrentar

R. Moicano celebra vitória no UFC Las Vegas 30. Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma vitória para a conta, agora é hora de pensar nos próximos passos. Buscando alcançar a elite da divisão dos leves (até 70,3kg), Renato Moicano afirmou que continuará buscando melhorias no seu jogo e pediu por um duelo contra Gregor Gillespie. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“Estou 2-1 na divisão, mas eu quero ser 10-1. Quero ir forte nessa categoria. Vamos ver o que o UFC tem para me oferecer mas eu estou feliz com meu desempenho. Eu me senti ótimo nesta divisão. Vamos ficar humildes, não falar muito mas continuar trabalhando duro para melhorar o meu jogo”, afirmou Moicano.

PUBLICIDADE:

Questionado novamente sobre quem gostaria de enfrentar em sua próxima luta, o brasileiro reforçou o pedido por um duelo contra o norte-americano Gregor Gillespie.

“Ele (Gillespie) é evitado pelos outros lutadores. Minha estratégia é pedir essas lutas, pedir lutas que ninguém quer. Ninguém quer lutar com esse cara. Ele é bom, ele está no topo, então eu o quero. O Gregor perdeu para o Kevin Lee que é um dos melhores lutadores do UFC, independentemente da categoria de peso, e acabou de fazer uma luta incrível com Diego Ferreira”, finalizou o atleta tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Após três lutas na divisão dos leves, Renato conseguiu duas vitórias, sobre Damir Hadzovic e Jai Herbert e foi nocauteado por Rafael Fiziev. Lutando no UFC desde 2014, Moicano chegou a fazer parte do top-3 da categoria dos penas (até 65,7kg). O combatente possui um histórico no MMA de 15 triunfos, quatro reveses e um empate.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88