Renato Moicano fala sobre o seu futuro na divisão dos leves e pede por duelo contra Gillespie | SUPER LUTAS

Renato Moicano fala sobre o seu futuro na divisão dos leves e pede por duelo contra Gillespie

Sonhando com uma vaga na elite da categoria, o brasileiro declarou que seguirá trabalhando para alcançar o seu objetivo e reforçou qual oponente gostaria de enfrentar

R. Moicano celebra vitória no UFC Las Vegas 30. Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma vitória para a conta, agora é hora de pensar nos próximos passos. Buscando alcançar a elite da divisão dos leves (até 70,3kg), Renato Moicano afirmou que continuará buscando melhorias no seu jogo e pediu por um duelo contra Gregor Gillespie. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“Estou 2-1 na divisão, mas eu quero ser 10-1. Quero ir forte nessa categoria. Vamos ver o que o UFC tem para me oferecer mas eu estou feliz com meu desempenho. Eu me senti ótimo nesta divisão. Vamos ficar humildes, não falar muito mas continuar trabalhando duro para melhorar o meu jogo”, afirmou Moicano.

Questionado novamente sobre quem gostaria de enfrentar em sua próxima luta, o brasileiro reforçou o pedido por um duelo contra o norte-americano Gregor Gillespie.

“Ele (Gillespie) é evitado pelos outros lutadores. Minha estratégia é pedir essas lutas, pedir lutas que ninguém quer. Ninguém quer lutar com esse cara. Ele é bom, ele está no topo, então eu o quero. O Gregor perdeu para o Kevin Lee que é um dos melhores lutadores do UFC, independentemente da categoria de peso, e acabou de fazer uma luta incrível com Diego Ferreira”, finalizou o atleta tupiniquim.

Após três lutas na divisão dos leves, Renato conseguiu duas vitórias, sobre Damir Hadzovic e Jai Herbert e foi nocauteado por Rafael Fiziev. Lutando no UFC desde 2014, Moicano chegou a fazer parte do top-3 da categoria dos penas (até 65,7kg). O combatente possui um histórico no MMA de 15 triunfos, quatro reveses e um empate.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments