Após conquistar o cinturão do UFC, Brandon Moreno recebe homenagem de presidente do México

B. Moreno ao lado do presidente mexicano A. Manuel Foto: Twitter

Quase um mês após conquistar o cinturão dos moscas (até 56,7kg) no UFC 263, Brandon Moreno continua sendo reverenciado em seu país. O ‘bebê assassino’ foi recebido pelo presidente Andres Manuel Lopez Obrador nesta terça-feira (07) e recebeu uma homenagem por ter sido o primeiro lutador mexicano à se tornar campeão mundial.

Publicidade

Veja Também

“Quero prestar uma homenagem aqui ao nosso compatriota que, com muito esforço, realizou seus sonhos e ainda triunfou de forma muito motivadora. Ele convidou o povo mexicano a se superar e não ver nada impossível na vida. Quando há perseverança, quando há disciplina, quando há vontade, nada é impossível”, declarou Lopez Obrador em vídeo postado em seu ‘Twitter‘.

A coroação de Moreno ocorreu no último dia 12 de junho no UFC 263. Na luta co-principal da noite, o lutador mexicano teve uma atuação dominante na revanche contra Deiveson Figueiredo e venceu por finalização no terceiro round. Com a conquista do cinturão dos moscas, Brandon passou a ostentar o cartel de 19 triunfos, cinco reveses e dois empates.

Publicidade

 

Publicidade

Publicado por
Gabriel Fareli