Para Dana, McGregor está próximo de se tornar um dos melhores de todos os tempos

Presidente do Ultimate rasga elogios a irlandês e prevê marco, caso Conor vença próximos compromissos

D. White (esq.) e C. McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Que Conor McGregor é um sucesso no mundo financeiro, não é novidade para ninguém. No entanto, para o presidente do UFC, Dana White, o irlandês pode fazer história no MMA. Segundo o ‘chefão’, o ‘Notório’ pode ser inserido na galeria dos melhores no esporte, caso vença no UFC 264 e siga triunfando no peso leve (até 70,3kg.).

Veja Também

“Ele será considerado um dos maiores de todos os tempos (se vencer as próximas duas lutas). Ter perdido o cinturão e ter passado pelas coisas que ele passou pessoalmente, profissionalmente, voltar e vencer o desafiante número um (nos leves), que acabou de vencê-lo, e, depois, vencer a disputa do cinturão? Financeiramente, é incrível. Profissionalmente, é incrível”, disse White, em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Focado no UFC 264, que acontece neste sábado (10), Dana não esconde sua empolgação para a luta principal no fim de semana. Para o mandatário, o confronto entre McGregor e Dustin Poirier significa muito mais do que uma trilogia histórica e rentável para a organização.

“Muita coisa está em jogo nessa luta e eu amo isso. A grande questão sobre Conor, agora, é que ele tem tanto dinheiro e as pessoas questionam ‘Ele é o mesmo Conor? Ele está focado?’. Nós sabemos que ele ama lutar. Ele não precisa lutar agora. Ele está lutando porque ama. Se ele vence Dustin Poirier, ele pode ter uma chance de cinturão. E quanto a Poirier, criticado por ter aceitado essa luta ao invés do cinturão, ele fez o certo. Se ele vencer sábado, ele terá chance de título de qualquer forma”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Protagonistas do espetáculo, Dustin e Conor se enfrentam de olho no título da divisão que, hoje, pertence a Charles do Bronx. Campeão desde maio, o brasileiro já garantiu presença no show e estará de olho nos possíveis desafiantes.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88