Mesmo com vitória, Poirier não esquece ofensas de McGregor e garante quarta luta: ‘No octógono ou na rua’

D. Poirier venceu a trilogia contra C. McGregor no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo depois de derrotar Conor McGregor pela segunda vez em 2021, Dustin Poirier descarta colocar fim na rivalidade com o irlandês. Após o desfecho trágico na luta principal do UFC 264, que terminou com uma grave lesão do ‘Notório’, o ‘Diamante’ garante que as ofensas do oponente na promoção do confronto não ficaram para trás. Na coletiva de imprensa pós-evento, o atleta falou sobre o assunto.

Publicidade

Veja Também

“Nós vamos lutar de novo, seja no octógono ou na rua. Você não diz o que ele disse. Ele disse que iria me matar, você não fala isso. Você também não fala sobre a esposa dos outros. (…) Existe a chance de alguém morrer e não desejo isso para ninguém”, revelou.

Momentos antes, também na coletiva, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que um quarto duelo entre os atletas é uma possibilidade. Na ocasião, o mandatário disse que, em sua visão, o duelo não foi encerrado.

Publicidade

Na luta, Poirier e McGregor tiveram um primeiro round marcado pela agressividade. O irlandês começou melhor, mas, com o desenrolar do duelo, acabou sendo vítima dos ataques precisos e potentes do norte-americano. O final trágico aconteceu nos segundos finais da etapa, quando o ‘Notório’ desferiu um direto, mas acabou fraturando o tornozelo. Na sequência, o árbitro optou por encerrar o duelo.

Com a vitória, Poirier garantiu a superioridade sobre McGregor. Com a rivalidade iniciada em 2014, agora, o ‘Diamante’ tem dois resultados positivos e uma derrota, ocorrida no primeiro embate.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga