Dana White diz que o duelo entre Sean O’Malley e Kris Moutinho deveria ter sido interrompido no segundo round

S. O’Malley (esq.) atropelou K. Moutinho (dir.) no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

O atropelo de Sean O’Malley sobre Kris Moutinho no UFC 264 do último sábado (10), impressionou até mesmo o presidente da organização Dana White. O mandatário declarou que o combate deveria ter sido paralisado no segundo round e falou sobre a preocupação com o estreante após sofrer tamanha surra. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo.

Publicidade

Veja Também

“Acho que o combate poderia ter sido parado três minutos antes.. Ele (o árbitro) poderia ter parado no segundo round. Essa luta poderia e deveria ter sido interrompida a qualquer momento. Eu não tenho nenhum problema com essa paralisação”, afirmou Dana.

A preocupação com o lutador estreante foi tão grande que ele foi imediatamente encaminhado para o hospital assim que o combate foi encerrado.

Publicidade

“Esse cara levou uma punição séria. Mandamos ele direto para o hospital, sem parar, sem falar, sem nada. Direto para o hospital”, finalizou o mandatário.

Considerado uma das maiores promessas da divisão dos galos (até 61,2kg), Sean O’Malley consegue a sua segunda vitória consecutiva após sofrer a primeira derrota na carreira. O ‘Sugar’ pode aparecer pela primeira vez no top-15 da categoria na próxima atualização do ranking. O norte-americano possui um cartel de 14 triunfos e um revés.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli