Juliana Velasquez descarta revanche imediata para Denise Kielholtz e cita possíveis adversárias

J. Velasquez venceu D. Kielholtz no Bellator 262 Foto: Instagram/ Bellator

A campeã das moscas (até 56,7kg) do Bellator, Juliana Velasquez não acha que Denise Kielholtz mereça uma revanche da disputa de título que aconteceu na última sexta (16). A lutadora brasileira afirmou que não pretender dar uma nova luta para a holandesa e citou o nome de possíveis adversárias para a sua próxima defesa de cinturão.

Publicidade

Veja Também

“Se eu fosse dar uma revanche para alguém, quem merecia era a Ilima-Lei (Macfarlane). Ela tinha muitas defesas de título. Depois dessa luta (contra Kielholtz), vou apenas seguir em frente. Acho que a luta que mais faria sentido agora seria contra a Ilima-Lei ou contra a Liz Carmouche. Essas são as lutas que eu gostaria de fazer”, afirmou a lutadora brasileira em entrevista após o show.

Mesmo reconhecendo o grande equilíbrio do duelo contra Kielholtz, a líder das moscas declarou que, na sua opinião, venceu o combate de forma convincente.

Publicidade

“No primeiro round, ela estava vindo forte. Ela conseguiu chegar perto e me bater mas eu estava circulando para longe dela.. Acho que fui muito mais eficaz a partir do terceiro round. Eu estava muito confiante quando eles iam anunciar a decisão (da luta). Acho que ganhei os três rounds finais”, finalizou a campeã.

Com a vitória sobre Denise, Juliana defendeu pela primeira vez o seu cinturão da categoria. A lutadora brasileira se tornou campeã em dezembro de 2020, ao vencer Ilima-Lei MacFarlane. Invicta no MMA profissional, Velasquez marca agora 12 triunfos consecutivos em seu cartel.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli