Cory Sandhagen responde aos rumores de que Dillashaw teria espionado o seu treinamento | SUPER LUTAS

Cory Sandhagen responde aos rumores de que Dillashaw teria espionado o seu treinamento

Após acusações de seu companheiro de equipe sobre o ex-campeão dos galos, o 'Sandman' preferiu passar 'panos quentes' e afirmou que tudo não passou de especulação

C. Sandhagen em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Após um integrante de sua equipe acusar TJ Dillashaw de espionar o seu treinamento, Cory Sandhagen finalmente comentou sobre o assunto. O lutador peso galo (até 61,1kg) não confirmou a informação de seu companheiro de time e afirmou que tudo não passou de mera especulação. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“Honestamente, eu não sei muito. Seria muita especulação da minha parte para ser honesto. Eu acho que alguns caras que vieram treinar aqui são da academia do Duane [Ludwig]. Acho que ele não tem muitas sessões de sparring, talvez. Às vezes, o Duane envia alguns alunos de sua equipe para treinar conosco, é algo 100% normal”, afirmou Sandhagen.

O ‘Sandman’ confirmou que um integrante do time de Duane Ludwig deu a entender em sua rede social que o estava espionando mas preferiu não ‘esticar’ o assunto.

“Neste cenário, descobrimos que um dos integrantes da equipe de Duane fez um post estranho nas redes sociais. Um dos meus colegas estava me dizendo que ele passava uma idéia de que estava lá apenas para me observar em vez de treinar. Como eu disse, são apenas especulações. Eu não gasto muita energia pensando sobre isso”, finalizou Cory.

Segundo colocado na classificação dos galos, Cory Sandhagen pode carimbar o seu passaporte para a disputa de cinturão em caso de triufo sobre TJ Dillashaw. Os dois atletas irão encabeçar o UFC Las Vegas 32 que acontece no próximo sábado (24). O duelo marca o retorno do ex-campeão ao octógono após cumprir dois anos de suspensão por doping.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments