De olho no UFC Las Vegas 32, Garbrandt contesta vitória de Dillashaw sobre Sandhagen

T. Dillashaw superou C. Sandhagen na luta principal do UFC Las Vegas 32. Foto: Reprodução/Instagram

De olho no UFC Las Vegas 32, que aconteceu no último sábado (24), Cody Garbrandt não concordou com a vitória de seu ex-rival, TJ Dillashaw, na luta principal. Antigo amigo e companheiro de equipe, ‘No Love’ criticou a os juízes, que, em decisão dividida, determinaram o triunfo do ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) sobre Cory Sandhagen. A declaração foi feita em resposta a um internauta, no Twitter.

Publicidade

Veja Também

“Achei que Cory provocou mais danos. As quedas não fizeram nada e o controle contra as grades não foi fator decisivo. Cory pareceu menos lesionado e machucou mais. Sinto que Cory ganhou”, escreveu Garbrandt.

O pensamento de Cody foi em desencontro de dois dos três juízes laterais do confronto. Para Sal D’Amato e Junichiro Kamijo, TJ levou a melhor e faturou o triunfo.

Publicidade

Antigo número dois nos galos, Sandhagen venceu o confronto para um avaliadores. De acordo com a contagem de Derek Cleary, Cory triunfou contra Dillashaw.

Rival de TJ, Garbrandt não vive o melhor momento em sua carreira. Depois de ver seu antigo desafeto retornar ao MMA com vitória após cumprir dois anos de suspensão por doping, o norte-americano busca um novo desafio. Com quatro derrotas nas últimas cinco lutas, Cody propôs um confronto contra Marlon Vera.

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga