Scott Coker mostra preocupação após confusão entre Pitbull e McKee: ‘Acho que teremos que pedir mais segurança’

S. Coker é o presidente do Bellator Foto: Instagram

Após a confusão entre Patrício Pitbull e AJ McKee na coletiva de imprensa do Bellator 263, o presidente da organização Scott Coker expressou a sua preocupação de que o incidente se repita. O mandatário reconheceu que precisará reforçar o número de seguranças no evento do próximo sábado (31) e pediu calma aos lutadores para evitar que eles se machuquem antes do combate. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

Publicidade

Veja Também

“Quando eles começaram a fazer isso, eu disse: ‘OK, isso pode ficar ruim muito rápido”e eu senti que tinha que mantê-los separados. A segurança entrou e eu acho que, honestamente, teremos que ter mais segurança no sábado à noite. Sendo honesto, acho que teremos que pedir mais segurança”, declarou o presidente da organização.

O presidente da organização pediu calma aos atletas e expressou sua preocupação de algum dos lutadores se machucar antes do evento programado para o sábado.

Publicidade

“Eu só não quero que os lutadores se machuquem. Ninguém vai ser pago hoje, certo? A luta acontece no sábado, então, todo mundo só irá receber no sábado”, finalizou Coker.

A luta principal do Bellator 263 entre Patrício Pitbull e AJ McKee é tratada por muitos como o maior combate da história da organização. Em jogo, além do cinturão da divisão dos penas (até 65,7kg), está o grande prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$5,1 milhões) destinados ao vencedor do GP.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli