Veterano do MMA, Pezão volta à ação em evento de boxe sem luvas e enfrenta ex-UFC

Antigo desafiante ao cinturão do Ultimate, brasileiro troca forças contra Alex Nicholson, que também tem passagem pela empresa

A. Pezão já disputou o cinturão dos pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @bigfootsilva

Antigo representante no Ultimate, Antônio Silva, o Pezão, já tem data e adversário para seu próximo compromisso nas artes marciais. O ex-desafiante ao cinturão do UFC voltará a se testar no boxe sem luvas e terá pela frente outro antigo representante da empresa de Dana White, Alex Nicholson. O duelo acontecerá em 11 de setembro, em Biloxi (EUA), segundo informação confirmada por Jorge Masvidal, promotor da Gamebred FC, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com mais de 30 lutas como profissional no MMA, Pezão voltará a se testar em outra modalidade. Em 2019, o veterano trocou forças com o compatriota Gabriel Gonzaga, o ‘Napão’, pelo Bare Knuckle FC.

Em seu teste pelo BKFC, Antônio acabou não passando pelo adversário e foi nocauteado no segundo round. O revés ampliou o mau momento do brasileiro nos esportes de combate, já que o combatente não vence um duelo desde 2015, quando ainda atuava pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

Em setembro, Pezão, de 41 anos, enfrentará um rival que também tem passagem pelo UFC. O ‘Espartano’, de 31, atuou pelo Ultimate entre 2016 e 2017 e, nos últimos compromissos, atuou pela PFL.

O encontro entre os atletas representará a luta principal do confronto. O duelo tem previsão de três rounds.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Comentários

Deixe um comentário