Veterano do MMA, Pezão volta à ação em evento de boxe sem luvas e enfrenta ex-UFC

Antigo desafiante ao cinturão do Ultimate, brasileiro troca forças contra Alex Nicholson, que também tem passagem pela empresa

A. Pezão já disputou o cinturão dos pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @bigfootsilva

Antigo representante no Ultimate, Antônio Silva, o Pezão, já tem data e adversário para seu próximo compromisso nas artes marciais. O ex-desafiante ao cinturão do UFC voltará a se testar no boxe sem luvas e terá pela frente outro antigo representante da empresa de Dana White, Alex Nicholson. O duelo acontecerá em 11 de setembro, em Biloxi (EUA), segundo informação confirmada por Jorge Masvidal, promotor da Gamebred FC, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

Veja Também

Com mais de 30 lutas como profissional no MMA, Pezão voltará a se testar em outra modalidade. Em 2019, o veterano trocou forças com o compatriota Gabriel Gonzaga, o ‘Napão’, pelo Bare Knuckle FC.

PUBLICIDADE:

Em seu teste pelo BKFC, Antônio acabou não passando pelo adversário e foi nocauteado no segundo round. O revés ampliou o mau momento do brasileiro nos esportes de combate, já que o combatente não vence um duelo desde 2015, quando ainda atuava pelo Ultimate.

Em setembro, Pezão, de 41 anos, enfrentará um rival que também tem passagem pelo UFC. O ‘Espartano’, de 31, atuou pelo Ultimate entre 2016 e 2017 e, nos últimos compromissos, atuou pela PFL.

PUBLICIDADE:

O encontro entre os atletas representará a luta principal do confronto. O duelo tem previsão de três rounds.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88