Miocic revela torcida para Ngannou contra Gane e afasta possibilidade de aposentadoria

S. Miocic (esq.) e F. Ngannou (dir.) se enfrentaram no UFC 260. Foto: Reprodução/Instagram

Atropelado por Francis Ngannou no UFC 260, Stipe Miocic está mais do que disposto em reeditar o confronto contra o franco-camaronês. Para isso, o ex-campeão dos pesados admitiu torcer para o antigo rival na luta pela unificação do título dos pesados (até 120,2kg.) contra Ciryl Gane, que ainda não tem data confirmada. Assim, o veterano afasta qualquer possibilidade de deixar o MMA.

Publicidade

Veja Também

“Quero recuperar o cinturão. Definitivamente quero a revanche contra Francis. Espero que ele mantenha (o cinturão), para que lutemos de novo e eu pegue o que é meu”, disse Miocic, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Para tentar cumprir seu desejo, Stipe deverá aguardar o encontro entre Ngannou e Gane. Disposto a ficar ‘na fila’, o lutador de 39 anos afasta qualquer possibilidade de pendurar as luvas.

Publicidade

“Realmente, não me preocupo com a aposentadoria. Estou me divertindo. Enquanto meu corpo se sentir bem e eu esteja me divertindo, vou seguir lutando”, encerrou.

Recordistas de defesas de título nos pesados (três, no total), Miocic é considerado um dos melhores representantes na divisão de todos os tempos. Hoje, o veterano soma 24 compromissos no MMA profissional, com 20 triunfos e quatro reveses.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga