Em sua primeira temporada na PFL, Cara de Sapato diz estar muito feliz na nova organização

Nas semifinais do torneio dos meio-pesados, o lutador brasileiro rasgou elogios à sua nova empresa e declarou não ser adepto do estilo provocativo

A. Cara de Sapato está nas semifinais do torneio dos meio-pesados Foto: Instagram

Empolgado por estar nas semifinais do torneio dos meio-pesados (até 93kg), Antônio Cara de Sapato acredita que tomou a decisão certa ao escolher lutar pela PFL. O atleta tupiniquim rasgou elogios à nova casa e criticou a política do UFC em prestigiar atletas que são adeptos da provocação. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

Deiveson Figueiredo teve seu reinado encerrado por Brandon Moreno. Foto: Reprodução/Instagram @daico_deusdaguerra

“Tem sido legal, é um novo capítulo, uma nova era na minha vida. Eu adoro estar aqui lutando pela PFL. Acho que encontrei o meu lugar. Estou muito feliz por estar aqui”, declarou o atleta tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Uma das grandes críticas que o lutador brasileiro fazia a sua antiga organização, era o fato do Ultimate ‘privilegiar’ atletas que gostam de provocar os seus oponentes. Cara de Sapato, porém, não quer carregar esse rótulo.

“Sou atleta e gosto de lutar, é isso que gosto de fazer. Eu realmente não gosto de falar besteiras. Esse não é o meu estilo. Não me sinto confortável fazendo isso. Como eu disse antes, eu gosto de pessoas. Não tenho ódio dentro de mim. Eu amo o que faço, amo lutar e competir. É por isso que eu escolhi ser um lutador”, explicou o campeão do ‘TUF Brasil 3’.

PUBLICIDADE:

Em 2021, após sete anos no UFC, o brasileiro foi demitido da organização. Na sua ‘nova casa’, Cara de Sapato entrou para o torneio dos meio-pesados (até 93kg) e logo em sua estreia finalizou o veterano Tom Lawler. Em seu segundo combate, o atleta paraibano teve uma ‘luta sem resultado’ contra o seu compatriota Vinny Magalhães. Nas semifinais, ele irá enfrentar o último campeão do torneio, o argentino Emiliano Sordi.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89