Em sua primeira temporada na PFL, Cara de Sapato diz estar muito feliz na nova organização | SUPER LUTAS

Em sua primeira temporada na PFL, Cara de Sapato diz estar muito feliz na nova organização

Nas semifinais do torneio dos meio-pesados, o lutador brasileiro rasgou elogios à sua nova empresa e declarou não ser adepto do estilo provocativo

A. Cara de Sapato está nas semifinais do torneio dos meio-pesados Foto: Instagram

Empolgado por estar nas semifinais do torneio dos meio-pesados (até 93kg), Antônio Cara de Sapato acredita que tomou a decisão certa ao escolher lutar pela PFL. O atleta tupiniquim rasgou elogios à nova casa e criticou a política do UFC em prestigiar atletas que são adeptos da provocação. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Tem sido legal, é um novo capítulo, uma nova era na minha vida. Eu adoro estar aqui lutando pela PFL. Acho que encontrei o meu lugar. Estou muito feliz por estar aqui”, declarou o atleta tupiniquim.

Uma das grandes críticas que o lutador brasileiro fazia a sua antiga organização, era o fato do Ultimate ‘privilegiar’ atletas que gostam de provocar os seus oponentes. Cara de Sapato, porém, não quer carregar esse rótulo.

“Sou atleta e gosto de lutar, é isso que gosto de fazer. Eu realmente não gosto de falar besteiras. Esse não é o meu estilo. Não me sinto confortável fazendo isso. Como eu disse antes, eu gosto de pessoas. Não tenho ódio dentro de mim. Eu amo o que faço, amo lutar e competir. É por isso que eu escolhi ser um lutador”, explicou o campeão do ‘TUF Brasil 3’.

Em 2021, após sete anos no UFC, o brasileiro foi demitido da organização. Na sua ‘nova casa’, Cara de Sapato entrou para o torneio dos meio-pesados (até 93kg) e logo em sua estreia finalizou o veterano Tom Lawler. Em seu segundo combate, o atleta paraibano teve uma ‘luta sem resultado’ contra o seu compatriota Vinny Magalhães. Nas semifinais, ele irá enfrentar o último campeão do torneio, o argentino Emiliano Sordi.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments