Cris Cyborg revela estratégia traçada para vencer Kayla Harrison em possível combate

Brasileira diz que pode adotar o ‘estilo Wrestling’ para neutralizar jogo da norte-americana

C. Cyborg (esq.) projeta duelo contra K. Harrison (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Campeã peso pena (até 65,7kg.) do Bellator, Cris Cyborg aposta que pode surpreender com o Wrestling para vencer Kayla Harrison em possível duelo no futuro.  Em entrevista ao ‘MMA Hour’, a brasileira afirmou que faria um bom combate contra a norte-americana.

Veja Também

Deiveson Figueiredo teve seu reinado encerrado por Brandon Moreno. Foto: Reprodução/Instagram @daico_deusdaguerra

“Acho que vai ser uma grande luta para mim (contra Kayla Harrison). Podemos lutar até 70,3kg. (pesos leves) e ela está na última luta do contrato. Acredito que ela talvez assine com o UFC, mas ganhou mais dinheiro na PFL do que a Amanda Nunes. As pessoas dizem que ela vai me derrubar, mas acho que uma luta de Wrestling pode vencer o judô. Ela pode me derrubar. Porém, eu também acho que posso derrubá-la. É uma luta de MMA e talvez ela tenha medo de me atacar, também”, disse Cyborg.

PUBLICIDADE:

Cris Cyborg é considerada, por muitos, como uma das melhores lutadoras da história do esporte. Profissional desde 2005, a curitibana já foi campeã de organizações como Invicta FC, Strikeforce, UFC e Bellator, além de ter vitórias contra nomes como Holly Holm, Gina Canaro e Julia Budd. Aos 36 anos, ela conta com um cartel de 24 triunfos, dois reveses e uma luta ‘sem resultado’.

Kayla Harrison, por sua vez, é a grande promessa do MMA na atualidade. A norte-americana se destacou ao ser bicampeã olímpica de judô e também faturou o Grand Prix dos leves (até 70,3kg.) da PFL. Ela, inclusive, está em sua segunda final seguida em sua última luta no contrato com a organização. Em seu cartel, são 11 vitórias e nenhuma derrota.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88