Vídeo: Em luta MMA, atleta mostra pouca intimidade com esporte e paga o preço

Confronto promovido no Caged Steell 26 chama atenção por disparidade física e técnica entre atletas e acaba com duro nocaute

Luta com visível disparidade técnica chamou atenção no Cage Steel 26. Foto: Reprodução/Twitter @Grabaka_Hitman

Um encontro curioso entre dois atletas de MMA chamou atenção na edição 26 do Caged Steel, realizado na última semana. Na luta entre Reece Vickerage e Craig Schmitz, o que se observou, em um primeiro momento, era a disparidade física entre os combatentes. Quando o gongo soou, os espectadores puderam perceber outra diferença gritante.

Veja Também

Deiveson Figueiredo teve seu reinado encerrado por Brandon Moreno. Foto: Reprodução/Instagram @daico_deusdaguerra

No melhor estilo Roy Nelson, a expectativa era a de que o atleta poderia surpreender com uma técnica ou força de nocaute apurada, como acontecia com o antigo representante do Ultimate. Quando a luta começou, no entanto, o que se viu foi completamente diferente.

PUBLICIDADE:

Logo nos segundos iniciais, Reece partiu para cima do adversário, que, acuado, pouco conseguia fazer. Mostrando pouca ou nenhuma intimidade na modalidade, Craig foi presa fácil para as investidas do oponente, que, mais longo, o tocava com facilidade.

O duelo seguiu se desenrolando até que, com menos de um minuto, um chute baixo desferido por Reece rendeu Schmitz, que caiu. Na sequência, restou a Vickerage seguir golpeando até que o árbitro parasse o confronto, impedindo um eventual massacre.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88