Na final do GP da PFL, Kayla Harrison evita inimizade com Taylor Guardado: ‘Ela é muito merecedora’

K. Harrison é um dos grandes nomes da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Ampla favorita na final do torneio dos leves (até 70,3kg) da PFL, Kayla Harrison não quer saber de provocações ás vésperas da grande decisão. A bicampeã olímpica rasgou elogios a sua adversária Taylor Guardado e falou sobre a sequência pesadas de lutas na organização. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Publicidade

Veja Também

“Ela é muito merecedora, é uma dura oponente do jogo. Eu tenho muito respeito por ela. Tentamos fazer uma encarada na jaula depois das luta (semifinal) e nós duas estávamos rindo. Não tenho nada além de coisas boas a dizer sobre ela, mas, infelizmente este é o meu trabalho e é isso que eu tenho que fazer”, afirmou Kayla.

“Vou dizer que quatro lutas em cinco meses e meio é muito agressiv0, até para mim. Eu acho que foi muito importante para mim descansar mentalmente. Acho que foi importante para mim deixar todos os solavancos e hematomas descansarem e se curarem. Estou pronta para treinar agora, mas, foi uma temporada longa e difícil e quero estar absolutamente preparada para quando eu começar a treinar na segunda-feira, eu esteja 110%  pronta”, finalizou Kayla.

Publicidade

Invicta no MMA profissional com 11 vitórias consecutivas, Kayla busca o seu segundo título do torneio dos leves. Na temporada 2021, a norte-americana derrotou Mariana Morais, Cindy Dandois e Genah Fabian, todas sem passar pela decisão dos juízes.

Publicado por
Gabriel Fareli