Único brasileiro no UFC Vegas 36, Luigi Vendramini planeja dar um ‘choque de realidade’ em promessa inglesa

O atleta tupiniquim elogiou o estilo midiático de Paddy Pimblett, mas acredita que ele não será um obstáculo em seu caminho

L. Vendramini em pesagem antes do seu último combate Foto: Instagram

Ás vésperas de encarar a promessa inglesa Paddy Pimblett, o brasileiro Luigi Vendramini não parece estar preocupado com o jogo do seu oponente. O lutador do peso leve (até 70,3kg) elogiou o jeito midiático do seu adversário, mas, demonstrou o desejo de dar um ‘choque de realidade’ no estreante. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Combate’.

Veja Também

“Eu vi que ele não tem um padrão de jogo, vem com qualquer estratégia. Bota pra baixo, troca, pula, tem uns chutes estranhos. Eu gostaria de ser esse cara que fala, se promove, mas não consigo. Tenho dificuldade de tirar fotos com fãs. As minhas fotos no Instagram são sempre comigo sem prestar atenção. Ele, não. Sabe se vender, tem vários patrocinadores, sabe falar… Eu admiro isso, mas isso não é um BBB, né? Isso aqui é luta. Acho que ele vai ser derrotado e cair na real. Vou dar uma baixada na moral dele. Vou lá com humildade, sei que vou ganhar no sábado, porque estou mais do que preparado. Não estou preocupado com o ‘hype’ em cima dele, essa falação. Vou nocauteá-lo e serei uma lição de vida pra ele. Vou mostrar que aqui não é um parque de diversões. Eu quero nocautear ou finalizar, porque ele vem do jiu-jítsu, e acha que tem um chão bom. Vou mostrar pra ele que o jiu-jítsu não é inglês, é brasileiro”, falou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Com quatro lutas no UFC, Luigi conseguiu uma vitórias e duas derrotas até aqui. Em seu último combate, o atleta tupiniquim foi derrotado por Fares Ziam em junho desse ano. Em seu cartel, o combatente possui um histórico de nove triunfos e dois reveses.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4