Brandon Moreno se pronuncia em rede social após confirmação da trilogia contra Deiveson Figueiredo

Em seu 'Instagram', o campeão dos moscas mostrou já estar na expectativa para o duelo previsto para o dia 11 de dezembro

D. Figueiredo (esq.) e B. Moreno (dir.) farão a trilogia no UFC 269. Foto/Reprodução: Instagram

Trilogia oficializada, é hora de começar a preparação. O campeão dos moscas (até 56,7kg) Brandon Moreno se pronunciou em seu Instagram após a confirmação do terceiro duelo contra Deiveson Figueiredo. O lutador mexicano postou uma mensagem motivacional em sua rede social e já conta os dias para dezembro, mês do UFC 269.

Veja Também

“Vamos acreditar nisso mais uma vez. Nos vemos em dezembro, amigos”, escreveu Moreno.

PUBLICIDADE:

O planejamento original do Ultimate era escalar o brasileiro Alexandre Pantoja como próximo desafiante de Moreno. Porém, o atleta tupiniquim sofreu uma lesão no joelho e não estará disponível para entrar no octógono em dezembro.

No UFC 269, previsto para o dia 11 de dezembro, Moreno e Deiveson terão mais uma oportunidade de medir forças no octógono. Até aqui, ocorreu um empate e uma vitória do lutador mexicano. O ‘Bebê Assassino’ possui um cartel no MMA de 19 triunfos, cinco reveses e dois empates.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88