Às vésperas de estreia no Bellator, Yoel Romero revela que chegou a negociar luta de boxe contra Jake Paul

Cubano, que enfrenta Phil Davis neste sábado (18), afirma que se mostrou disposto a enfrentar youtuber, que recusou o combate

Y. Romero estreia no Bellator contra P. Davis. Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (18), Yoel Romero faz sua estreia no Bellator após sair do UFC e encara Phil Davis na luta principal da noite. Apesar de ter acertado com a organização, o cubano revelou, em participação no canal norte-americano ‘MMA Hour’, que chegou a negociar um combate contra Jake Paul no boxe e explicou os motivos que o afastaram do duelo.

Veja Também

“O que aconteceu foi que, inicialmente, Jake Paul queria fazer uma luta comigo. Mas depois, quando eu realmente quis fazer isso, o time dele cancelou a luta. Aconteceu quando ele estava saindo do UFC e ainda não tinha assinado com o Bellator. Mas eles (empresários) disseram que não. Eles não me queriam e decidiram ir com Ben Askren”, contou Romero.

PUBLICIDADE:

Após a suposta negativa, o youtuber enfrentou – e venceu – o também ex-UFC Ben Askren. Na ocasião, Paul nocauteou ainda no primeiro round e, em seguida, também derrotou Tyron Woodley. Questionado sobre as aventuras dos influenciadores digitais no boxe, Yoel afirma que eles estão escolhendo ‘lutas fáceis’ para conseguirem notoriedade na modalidade.

“Eles não querem enfrentar um lutador de verdade. (Os irmãos Paul) estão apenas tentando fazer disso um show e não querem estragar o show. Eles estão encontrando as lutas fáceis e, apesar de (Logan) tenha lutado com Mayweather, tinha uma enorme diferença de peso”, concluiu o cubano.

PUBLICIDADE:

A vida seguiu para Yoel Romero, que assinou contrato com o Bellator e faria sua estreia no Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.) contra Anthony Johnson, mas não foi autorizado a competir. Agora, o cubano fará sua estreia no Bellator 266 diante de Phil Davis.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88