‘Respeitosamente’, Stephen Thompson pede por revanche contra Jorge Masvidal

Após recusa de Leon Edwards, o 'Wonderboy' afirmou que gostaria de enfrentar novamente o 'Jesus das Ruas'

S. Thompson em uma de suas lutas pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após Leon Edwards recusar o duelo contra Jorge Masvidal, Stephen Thompson se mostrou interessado no desafio. Em seu ‘Twitter’, o ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg) pediu por uma revanche contra o ‘Jesus das Ruas’ e admitiu a evolução do seu possível oponente.

Veja Também

“Bem, se Leon (Edwards) não quer lutar com (Jorge) Masvidal eu adoraria intervir e executá-lo de novo. Todos sabemos que o ‘Masvidal 2.0’ é um animal diferente! #respeitosamente”, escreveu o ‘Wonderboy’.

PUBLICIDADE:

No UFC 217, em novembro de 2017, os dois atletas se enfrentaram pela primeira vez. Na ocasião, Thompson venceu Masvidal na decisão unânime dos juízes e se recuperou da derrota para Tyron Woodley na disputa de cinturão.

Atualmente na quinta colocação no ranking dos meio-médios, Thompson busca voltar ao caminho das vitórias. Em seu último combate, o ‘Wonderboy’ foi derrotado pelo brasileiro Gilbert Durinho em julho desse ano. O combatente possui um histórico profissional de 16 triunfos, cinco reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88