Cejudo se arrisca no cinema e confirma participação em filme: ‘Hollywood, ajoelhe-se’

H. Cejudo anunciou a aposentadoria do MMA em maio de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado do MMA desde maio de 2020, Henry Cejudo deu as caras em uma nova aventura: o cinema. Em suas redes sociais, o antigo duplo campeão do UFC confirmou sua participação em uma película intitulada ‘In Full Bloom’. O atleta evitou maiores detalhes, mas admitiu que sua atuação será como produtor executivo.

Publicidade

Veja Também

“Eu queria lembrar a vocês que Hollywood pode oficialmente ficar de joelhos, porque serei um dos produtores executivos. É isso mesmo, serei um dos produtores de um dos melhores filmes de esportes de combates de todos os tempos. O nome do filme é ‘In Full Bloom’. Não quero contar o resto, porque quero que assistam os vídeos promocionais. Fiquem ligados. Será um dos melhores filmes da história. Fiquem inspirados”, disse Cejudo, em vídeo divulgado no Twitter.

Um dos maiores nomes na história recente do UFC, Cejudo está aposentado, mas já admitiu estar disposto a voltar à ativa. Nos últimos meses, o ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.) e galos (até 61,2kg.) do Ultimate vem pedindo um confronto contra Alexander Volkanovski.

Publicidade

O desafio ao atual líder dos penas (até 65,7kg.) acontece por um objetivo inédito na organização: somar o terceiro título na companhia. Recentemente, o presidente do evento, Dana White, não descartou a superluta, mas admite ter outros nomes em vantagem para um embate contra o australiano.

A última luta de Henry aconteceu em maio de 2020. Na ocasião, o norte-americano defendeu seu antigo cinturão dos galos contra Dominick Cruz. Após nocautear o ex-campeão do grupo, o ‘Triplo C’, ainda no octógono, anunciou a aposentadoria.

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga
Leia mais sobre: CinemaHenry CejudoMMAUFC