IMAGEM FORTE: Presidente do UFC divulga ‘antes e depois’ de cortes profundos sofridos por atletas neste sábado

Dana White exibe ferimentos e consequentes pontos sofridos por Jared Vanderaa e Damon Jackson no show de sábado

D. Jackson (dir.) teve corte profundo, mas conseguiu derrotar C. Rosa. Foto: Reprodução/Instagram

Mandachuva do Ultimate, Dana White não poupou seus seguidores de duas imagens fortes ocorridas no UFC Las Vegas 39. De olho no espetáculo deste sábado (9), o presidente da empresa divulgou imagens dos ferimentos e posteriores procedimentos de Jared Vanderaa e Damon Jackson, adversários de Alexandr Romanov e Charles Rosa, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Representante dos pesados (até 120,2kg.), Vanderaa teve seu corte sofrido no confronto contra Alexandr Romanov. Contra a promessa da categoria, o lutador pouco conseguiu produzir e acabou duramente nocauteado e, de quebra, levou um corte profundo no supercílio.

Se Jared não conseguiu superar a adversidade, o mesmo não se pode dizer de Damon Jackson. Atleta dos penas (até 65,7kg.), o ferimento do lutador, consequência de uma cotovelada certeira, protagonizou um ‘banho de sangue’ no octógono. Mesmo com a situação, o lutador foi superior a Charles Rosa e bateu o adversário na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Os cortes de Vanderaa e Jackson não foram os únicos momentos de tensão do espetáculo. Estrela da luta co-principal, Randy Brown suportou um episódio de dificuldades no compromisso. Adversário de Jared Gooden, o meio-médio (até 77kg.) teve o dedo do pé deslocado no confronto, mas, ainda assim, conseguiu se superar e vencer a disputa na decisão unânime dos juízes.

Vejas as imagens divulgadas por Dana White

J. Vanderaa foi duramente nocauteado por A. Romanov no UFC Vegas 39. Foto: Montagem SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

D. Jackson superou a lesão e bateu C. Rosa no UFC Las Vegas 39. Foto: Montagem SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS