Ex-campeão peso leve, Brent Primus prevê ‘Luta da Noite’ contra Ben Henderson no Bellator 268

Pronto para o duelo contra o ex-líder do UFC, o norte-americano cravou que o combate não será entediante e declarou que pretende buscar o nocaute

B.Primus em pesagem do Bellator Foto: Instagram

Ex-campeão peso leve (até 70,3kg) do Bellator, Brent Primus cravou que o seu próximo combate não será entediante. Ao site ‘BJ Penn’, o norte-americano prometeu que o seu duelo contra Ben Henderson no Bellator 268 do próximo sábado (16) será a luta da noite e declarou que irá buscar o nocaute.

Veja Também

“Estou tão empolgado, tenho que agradecer ao meu empresário e obviamente ao Bellator. Vai ser uma luta divertida e rápida, eu tenho trabalhado o meu cardio e a minha defesa de queda. Essa vai ser a Luta da Noite com certeza”, afirmou Primus.

PUBLICIDADE:

Empolgado para o confronto do próximo sábado, o ex-campeão prometeu nocautear o seu rival, caso surja a oportunidade.

“Se eu pegá-lo, eu vou nocauteá-lo. Ele vai sentir a pressão e o calor nos pés, vai se atirar em mim e se isso acontecer, eu finalizá-lo. Honestamente, eu realmente quero finalizar o combate”, finalizou Brent.

PUBLICIDADE:

Derrotado por Islam Mamedov em março desse ano, Primus terá contra Ben Henderson, a chance de voltar a vencer na organização. Campeão dos leves em 2017 ao derrotar Michael Chandler, Brent foi destronado na revanche concedida em sua primeira defesa. O norte-americano marca no esporte 10 resultados positivos e dois negativos.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88