Com promessa de grande luta, Bibiano Fernandes quer nocaute ou finalização sobre John Lineker em dezembro

Em confronto histórico pelo ONE Championship, campeão dos galos busca vitória na via rápida contra aposta da companhia asiática

B. Fernandes encara J. Lineker no dia 5 de dezembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Em 5 dezembro, o ONE Championship promoverá um confronto histórico para a organização. Campeão dos galos, Bibiano Fernandes tentará manter seu título contra o recém-chegado John Lineker, e a aposta de parte dos fãs é de um grande confronto. Para o dono do cinturão, porém, a expectativa é de um desfecho na via rápida, para chocar o mundo.

Veja Também

“Há algumas semanas, eu conversei com Chatri (Sityodtong, dirigente do ONE) e pedi para me darem John Lineker para duas semanas, a partir de agora. Ele me retornou dizendo que John Lineker não conseguiria bater o peso. Fiquei surpreso, porque ele (Lineker) havia dito que lutadora a qualquer hora e qualquer lugar. Estou pronto e ele não consegue chegar ao peso. Eles marcaram a luta para dezembro. Estou pronto e o duelo será bom”, disse o campeão, em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

PUBLICIDADE:

Conhecido como ‘Mãos de Pedra’, John fará sua primeira disputa de cinturão desde que chegou ao ONE. Famoso pelo poder de nocaute, o brasileiro, no entanto, parece não assustar Bibiano.

“As pessoas acham que ele pode me nocautear e quero vê-lo tentar. Meu foco vai ser nocauteá-lo ou finalizá-lo”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos grandes nomes na história do ONE, Fernandes fará sua primeira luta desde 2019. O atleta não se apresenta desde a vitória sobre Kevin Belingon, quando finalizou o adversário no segundo round.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88