Léo Santos enfrenta Clay Guida em duelo de veteranos no UFC Las Vegas 44, em dezembro

Aos 41 anos, brasileiro mede forças com 'O Carpinteiro' buscando se recuperar da primeira derrota sofrida no octógono

L. Santos enfrenta C. Guida em dezembro (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Marcado para o dia 4 de dezembro, o UFC Las Vegas 44 apresenta um duelo de veteranos válido pela divisão dos leves (até 70,3 kg). O brasileiro Léo Santos enfrenta Clay Guida no UFC Apex. A informação foi divulgada através de uma publicação de Clay Guida em rede social.

Veja Também

“Temos um duelo de veteranos no dia 4 de dezembro na ESPN!!! Wrestling vs Jiu-Jitsu. Nos vemos em Vegas!!! O melhor ainda está por vir!!! Wrestling é vida”, escreveu Guida.

PUBLICIDADE:

Aos 41 anos, Léo Santos busca se recuperar da primeira derrota sofrida no octógono. Campeão da segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil, o carioca tinha sete vitórias e um empate no UFC, até ser nocauteado por Grant Dawson no último segundo da luta, em março deste ano. O atleta da Nova União enfrentaria Aelxander Hernandez no dia 2 de outubro, mas precisou deixar o card por conta de uma lesão.

PUBLICIDADE:

Clay Guida, por sua vez, entra no octógono pela terceira vez em 2021. “O Carpinteiro” derrotou Michael Johnson em fevereiro, mas foi superado por Mark Madsen em sua última aparição, em agosto. Aos 39 anos, o norte-americano tem quatro derrotas em suas últimas cinco lutas.

Na luta principal do UFC Las Vegas 44, José Aldo enfrenta Rob Font em duelo decisivo para o futuro da divisão dos galos (até 61,2 kg) do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88