Vítima de Do Bronx, Michael Chandler ignora campeão e elege Gaethje como o maior desafio de sua carreira

Adversário de Justin no UFC 268, ex-desafiante ao cinturão dos leves releva revés para Charles e exalta novo rival

M. Chandler estreou pelo UFC em janeiro de 2021. Foto: Reprodução/Instargam

Duramente derrotado por Charles do Bronx em maio, Michael Chandler não considera o campeão dos leves (até 70,3kg.) como o adversário mais complicado de sua carreira. Em entrevista à ‘ESPN’, o ex-desafiante ao cinturão da categoria surpreendeu ao afirmar que seu maior desafio será Justin Gaethje. Adversário do antigo dono do cinturão interino no UFC 268, o norte-americano explicou sua posição.

Veja Também

“Eu acredito que Justin Gaethje é o cara mais assustador que já enfrentei, o mais louco contra quem já lutei. Já encarei alguns caras duros no passado, mas ele leva o prêmio”, disse Chandler.

PUBLICIDADE:

Declaração feita, Michael está perto de enfrentar seu ‘maior pesadelo’ no MMA. Disposto a retomar a condição de desafiante ao cinturão dos leves, o combatente enfrenta Justin em uma das lutas mais importantes do UFC 268, que acontece em 6 de novembro.

Enquanto Chandler se encaminha para a terceira luta na temporada, Gaethje retorna ao octógono após mais de 12 meses de inatividade. O último compromisso do antigo campeão interino da divisão aconteceu em outubro da temporada passada, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov em disputa pela unificação do trono da categoria.

PUBLICIDADE:

O vencedor do confronto pode ganhar o direito de enfrentar o vencedor do duelo entre Charles do Bronx e Dustin Poirier. Em dezembro, o brasileiro tenta realizar sua primeira defesa de título contra o norte-americano.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88