Treinador crava que Kayla Harrison seria ‘muita areia para o caminhão de Cyborg’ em eventual luta

Presente nos treinos da estrela da PFL, Conan Silveira chega a falar em ‘covardia’, caso confronto fosse confirmado no futuro

Grande estrela da PFL, Kayla Harrison segue ganhando espaço no mundo do MMA. Campeã dos leves (até 70,3kg.) pela organização, a lutadora já está no nível de lendas do esporte, pelo menos é o que afirma Conan Silveira, treinador na American Top Team (ATT). Em entrevista exclusiva ao canal no YouTube do SUPER LUTAS, o técnico cravou que a norte-americana não teria dificuldades em eventual embate contra Cris Cyborg.

Veja Também

“Se ela (Harrison) fosse para o Bellator, por exemplo, para enfrentar a Cyborg, ia ser até um pouco de covardia para a Cyborg, com certeza. Acredito que seria muita areia para o caminhão da Cyborg. Tomara que a Cyborg esteja lá, caso Kayla vá para o Bellator”, disse Silveira.

PUBLICIDADE:

Presente nos momentos de preparação de Harrison na ATT, Conan explicou os motivos que o fazem crer que a aluna poderia ‘sobrar’ contra uma das melhores de todos os tempos. Seguro, o técnico não se esquivou.

“A Kayla é uma lutadora em ascensão, muito explosiva. Tudo o que ela está fazendo, em todos os aspectos, áreas, está desenvolvendo mais. Para o lugar que a luta fosse, seria prejuízo para a Cyborg”, cravou.

PUBLICIDADE:

Embora seja uma nova sensação para o MMA feminino na atualidade, Harrison ainda não está com o futuro definido. Finalista do torneio dos leves da PFL, a combatente tem apenas mais uma luta em seu contrato com a empresa e ainda não decidiu se renovará com a companhia ou fará a aguardada migração para Bellator ou UFC.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4