Marvin Vettori promete não se abalar após mudança de luta para o peso casado

Após o problema com o brasileiro, o italiano mostrou tranquilidade para o confronto do próximo sábado (23) e insinuou um problema de mentalidade com o seu rival

M.Vettori posa para foto antes do media day do UFC Vegas 41 Foto: Instagram

Depois do confronto contra Paulo Borrachinha ser mudado do peso médio (até 83,9kg) para o peso casado (até 88,5kg), Marvin Vettori prometeu não se abalar com o ocorrido. O italiano afirmou que estará pronto para a melhor versão do lutador brasileiro e indicou uma possível fraqueza mental do seu rival. A declaração foi dada no ‘media day‘ do UFC Las Vegas que acontecerá no próximo sábado (23).

LEIA MAIS: Borrachinha está de volta! Relembre as vitórias do brasileiro no UFC

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não sei o que fazer com a mentalidade dele. Pode ser tudo falsa confiança e tenho que esperar a melhor versão dele, mesmo que seu peso não seja bom. Ele não tem postado muito, então ainda espero a melhor versão dele, mas estou pronto. Não vou deixar esse tipo de tensão pré-luta me abalar em certo sentido. Estarei pronto para enfrentar a melhor versão dele”, afirmou Vettori.

Sem se abalar com o ocorrido, o italiano insinuou que a falta de compromisso do brasileiro com a balança, possa ser um problema de mentalidade.

PUBLICIDADE:

“Pode ser um sinal ruim para sua mentalidade, é meio difícil negar isso. Mas, ao mesmo tempo, não posso deixar isso subir à minha cabeça, achar que ele não estará pronto, isso e aquilo. Não. Espero que ele seja o melhor que já foi e ele está realmente mais pesado do que nunca. Tenho que vencer da pior maneira que alguém o derrotou. Isso é o que está em minha mente”, finalizou Marvin.

Número cinco do ranking dos médios, Vettori busca recuperação após ser derrotado por Israel Adesanya no UFC 263, que ocorreu no mês de junho. Aos 28 anos, o italiano possui um cartel no MMA de 17 triunfos, quatro reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4