Marvin Vettori promete não se abalar após mudança de luta para o peso casado

Após o problema com o brasileiro, o italiano mostrou tranquilidade para o confronto do próximo sábado (23) e insinuou um problema de mentalidade com o seu rival

M.Vettori posa para foto antes do media day do UFC Vegas 41 Foto: Instagram

Depois do confronto contra Paulo Borrachinha ser mudado do peso médio (até 83,9kg) para o peso casado (até 88,5kg), Marvin Vettori prometeu não se abalar com o ocorrido. O italiano afirmou que estará pronto para a melhor versão do lutador brasileiro e indicou uma possível fraqueza mental do seu rival. A declaração foi dada no ‘media day‘ do UFC Las Vegas que acontecerá no próximo sábado (23).

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Borrachinha está de volta! Relembre as vitórias do brasileiro no UFC

Veja Também

“Não sei o que fazer com a mentalidade dele. Pode ser tudo falsa confiança e tenho que esperar a melhor versão dele, mesmo que seu peso não seja bom. Ele não tem postado muito, então ainda espero a melhor versão dele, mas estou pronto. Não vou deixar esse tipo de tensão pré-luta me abalar em certo sentido. Estarei pronto para enfrentar a melhor versão dele”, afirmou Vettori.

PUBLICIDADE:

Sem se abalar com o ocorrido, o italiano insinuou que a falta de compromisso do brasileiro com a balança, possa ser um problema de mentalidade.

“Pode ser um sinal ruim para sua mentalidade, é meio difícil negar isso. Mas, ao mesmo tempo, não posso deixar isso subir à minha cabeça, achar que ele não estará pronto, isso e aquilo. Não. Espero que ele seja o melhor que já foi e ele está realmente mais pesado do que nunca. Tenho que vencer da pior maneira que alguém o derrotou. Isso é o que está em minha mente”, finalizou Marvin.

PUBLICIDADE:

Número cinco do ranking dos médios, Vettori busca recuperação após ser derrotado por Israel Adesanya no UFC 263, que ocorreu no mês de junho. Aos 28 anos, o italiano possui um cartel no MMA de 17 triunfos, quatro reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?