A última dança? Fedor Emelianenko afirma que pode se aposentar após combate no Bellator 269

Ex-campeão do PRIDE, russo revela que sua atuação diante de Tim Johnson deve definir seu futuro no esporte

F. Emelianenko luta no Bellator 269. Foto: Reprodução/Instagram

Apontado, por muitos, como o melhor lutador da história dos pesados (120,2kg.), Fedor Emelianenko pode fazer sua despedida do esporte na luta contra Tim Johnson, que acontece no Bellator 269. Em entrevista ao podcast ‘The MMA Hour’, o russo afirmou que sua atuação do próximo sábado (23) deve definir seu futuro nas artes marciais mistas.

Veja Também

“Não, eu ainda não tomei nenhuma decisão. tudo vai depender da minha atuação, do que acontecer nessa luta e dos planos do Bellator. No meu contrato, ainda tenho outra luta. Existe uma chance (de me aposentar). Vai depender da minha saúde e condição física. Também vou discutir com minha família sobre isso”, revelou Fedor.

PUBLICIDADE:

Caso a possibilidade se confirme, não será a primeira vez que Emelianenko dirá adeus ao MMA. Em 2012, o atleta nocauteou Pedro Rizzo no M1-Global e ‘pendurou as luvas’, apesar de retornar três anos depois. Desta vez, aos 45 anos, a decisão pode ser definitiva.

Ex-campeão do extinto ‘Pride’, Fedor Emelianenko é tido, por muitos, como um dos melhores lutadores de todos os tempos. Em sua carreira, o russo conta com 39 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Ele atua luta desde dezembro de 2019, quando venceu Rampage Jackson por nocaute no primeiro round.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88